Sessão Solene marca a despedida do Pastor Clebison Bandeira de Imperatriz

.

A Câmara Municipal de Imperatriz realizou nesta manhã de quarta-feira (07) uma sessão solene em homenagem ao Pastor Clebison Bandeira dos Reis pelo reconhecimento dos mais de 20 anos de serviços religiosos e sociais prestados à comunidade da cidade e regiões circunvizinhas.

Estiveram presentes algumas autoridades religiosas como o Diretor da Rádio Cidade Esperança, Pastor Wesley, o Pastor Selenivaldo, os pastores Joab e José Carlos,o líder do Coral Posso Orar Por Você, Judson Alves, e o pregador Lucas. Também participaram da sessão os familiares do pastor, a sua esposa, Naya Bandeira, a mãe, Lourdes Bandeira, a irmã, Cleidiane Bandeira e a sua tia Tereza Bandeira.

O líder da Assembléia de Deus teve destaque atuando de forma voluntária com assistência religiosa aos enfermos do hospital municipal e da região, em especial, aqueles da UTI´s. Além disso, contribuiu significativamente com trabalhos voluntários na prefeitura com pessoas em situação vulnerável, na Casa dos Idosos e em presídios da região e do país.

Durante a pandemia, atuou em diversos locais da cidade com o Drive Thru de Oração e Evangelismo, e com Trio Elétrico e Megafone, permanecendo com esses trabalhos até hoje. A paixão pelo evangelismo o levou a percorrer diversas cidades do Brasil, e a viajar também por alguns países como, Nigéria, Moçambique, Haiti, República Dominicana, Suriname, México e Holanda.

A Câmara Municipal agradece ao Pastor Clebison Bandeira pelos serviços prestados à comunidade de Imperatriz e também à instituição legislativa, e celebra com alegria a sua nova jornada em Joinville-SC e da sua família.

• 07/02/2024
  • Ana Karla