Realizada Coletiva de Imprensa com Comissão Processante

.

O vereador Carlos Hermes, presidente da Comissão Processante, o vereador relator Rubinho Lima e o vereador membro Berson do Posto Buriti, realizaram na manhã desta quarta-feira (31), na Câmara Municipal de Imperatriz, uma coletiva de imprensa onde apresentaram o cronograma de trabalho da comissão e responderam a perguntas feitas pelos jornalistas sobre o andamento do processo de denúncia referente a saúde no município de Imperatriz.

Em fase inicial conforme o prazo regimental, nos termos do Decreto de lei 201/67, foi deferida a publicação do ‘Edital de Notificação’ no Diário Oficial da Câmara e em jornal impresso de grande circulação na cidade, para que no prazo de 10 (dez) dias, o denunciado, apresente defesa prévia a respeito da denúncia oferecida.

• 31/05/2023
  • Ana Karla