Pimentel parabeniza Alberto Sousa pela condução da CMI nesses primeiros quatro meses de legislatura

O vereador reconhece o sucesso do Presidente na condução dos trabalhos à frente da CMI

Na manhã desta terça-feira (04), o vereador Pimentel (DEM) no uso da tribuna, falou do fim do primeiro quadrimestre e parabenizar o esforço do atual presidente da Câmara, Alberto Sousa (PDT) na condução dos trabalhos. 

“Uniu a casa, coisa que eu nunca imaginei que pudesse ser desta forma. Antes tinha alto e baixo clero, mas hoje todos são iguais, trabalham juntos, sem discussões ou desavenças, vai ficar na história como um dos grandes presidentes da Câmara de Imperatriz. A sociedade civil, os políticos não só de Imperatriz, mas de toda a região estão sendo atendidos”, disse. 

O presidente agradeceu pelo reconhecimento não só de Pimentel, mas de todos os colegas e afirmou que se hoje o parlamento é independente e harmônico é graças ao respeito mútuo entre oposição e situação. Todos têm vez para fazerem seu trabalho. “Minha gratidão também a todos os servidores, imprensa e a sociedade em geral.  Continuaremos unidos e buscando sabedoria em Deus, fazendo com que esse parlamento seja um modelo de união entre os poderes”. 

Foi um ato de reconhecimento diante dos resultados que tem se apresentado.

O decano aproveitou para afirmar que de 1989 para cá nunca viu um prefeito para trabalhar como Assis Ramos, que tem defeitos, mas muita vontade, coragem e provou isso para a comunidade que lhe elegeu pela segunda vez, fato que aconteceria se ele não tivesse trabalhado.

            Finalizou se colocando à disposição para auxiliar no que o presidente precisar e afirmou que a união e harmonia tem imperado nesses quatro primeiros meses de 2021 como ele jamais tinha visto nos seus sete mandatos.

  • 04/05/2021 15:20:09
  • Fábio Barbosa
  • Sidney Rodrigues - ASSIMP