NOTA DE PESAR - Wanderley Rodrigues (WR)

A Câmara Municipal de Imperatriz recebeu hoje com extrema tristeza, a assustadora notícia da morte do publicitário, liderança política e presidente da Associação de Moradores do Bairro Sebastião Régis, WANDERLEY RODRIGUES, conhecido em toda a cidade como WR. Era envolvido em eventos, atividades culturais e na política de Imperatriz desde os anos 90. As informações são de que ele foi brutalmente assassinado na madrugada deste domingo, 18.

WR era de Caxias, e escolheu Imperatriz para viver. Promovia eventos, era parceiro de grandes cantores e trouxe shows de nível nacional que permanecem até hoje na lembrança da cidade.

Manifestamos nosso mais profundo pesar pelo seu falecimento. Nos solidarizamos com a dor dos familiares e amigos e expressamos nossas mais sinceras condolências. Que Deus conforte os corações de todos.

O velório acontece na Igreja Santa Teresa D'Avila, avenida 15 de Novembro, Beira Rio.

A partir das 13:30h.

Imperatriz, 18 de julho de 2021.

Amauri Alberto Pereira de Sousa

Presidente da Câmara Municipal de Imperatriz