NOTA DE PESAR - Adriana Neres de Andrade

É com grande tristeza e consternação que a Câmara Municipal de Imperatriz, em nome de todos os vereadores e servidores, lamenta o falecimento da companheira de trabalho ADRIANA NERES DE ANDRADE, ocorrido na tarde desta segunda-feira, 05, no Hospital Municipal de Imperatriz, muito jovem, aos 39 anos, em decorrência de um acidente de trânsito.

Adriana era servidora efetiva desde 2012. No cargo de Agente de Serviços Gerais, cuidava com esmero e dedicação dos espaços físicos da Câmara. Era natural de Zé Doca – MA e muito querida entre os colegas. Deixa quatro filhos.

O Legislativo Municipal deseja que a família encontre o conforto na fé, força para a superação de tão grande perda e declara seus mais sinceros sentimentos neste momento tão difícil, que atinge a todos de forma tão inesperada.

Os amigos de trabalho estão em profundo luto. Por motivo de seu falecimento, o Poder Legislativo não terá atividades nesta terça-feira.

Imperatriz, 05 de abril de 2021.

Amauri Alberto Pereira de Sousa

Presidente da Câmara Municipal de Imperatriz