CCJ da Câmara Municipal deve analisar cerca de 60 projetos

O presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara Municipal de Imperatriz, João Silva (PRB), disse que acertou com os demais membros uma agenda de trabalho que deve analisar dentro dos próximos dias cerca de 60 projetos que tramitam na comissão.
Segundo ele, o objetivo é limpar a pauta e dar celeridade aos pareceres da CCJ, a mais importante de todas as oito comissões técnicas da Casa.

"Estamos trabalhando há duas semanas e nesta segunda-feira teremos uma segunda reunião para definir essa pauta de todas as matérias pendentes", informou João Silva, que pela terceira vez preside a CCJ.
"A CCJ é a comissão padrão da Câmara Municipal. Todas as matérias passam por ela. Estamos municiados para fazer um trabalho à altura do Poder Legislativo de Imperatriz. Temos 6o projetos que estavam parados e que agora estamos resgatando para começarmos a deliberar a partir desta próxima segunda-feira", acrescentou o presidente.
  • 18/02/2019
  • divulgação