Fátima Avelino tem aprovada indicação para reforma da Praça Itamar Guará nos Três Poderes

Na sessão de ontem (12), os vereadores da Câmara Municipal de Imperatriz aprovaram a indicação de numero 19/2019 da vereadora Fátima Avelino (MDB) que propõe ao prefeito Assis Ramos e ao secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho, a reforma da Praça Itamar Guará, no Bairro Três Poderes.
            “Estive visitando a Praça dos Três Poderes e vi a dificuldade de andar devido as rachaduras e irregularidades do piso que está bem danificado, bancos quebrados, faltando canteiros, luminárias destruídas. Vi vários conhecidos fazendo caminhada, e solicitaram para que eu levasse essa demanda até o prefeito. Estou fazendo isso através de indicação. Todos os vereadores sabem do valor daquela praça, a Praça Itamar Guará também conhecida como Praça dos Três Poderes. Estou apresentando a indicação e peço aos colegas vereadores que possam votar favoravelmente”, disse.

Os vereadores em sua maioria subscreveram a matéria e o Sargento Adelino (SOLIDARIEDADE) fez a observação de que a praça dos Três poderes precisa não só de recuperação, mas de opções de lazer para que deixe ser um espaço deserto. O presidente José Carlos também observou que coretos e lanchonetes é que atraem as pessoas para as praças, o que não vem sendo obervado em Imperatriz pelo poder público. “É competência nossa trabalhar por uma articulação para que isso venha a acontecer", ressaltou.
            Fátima afirmou que a reforma irá acontecer o mais breve possível, pois estará reivindicando a execução desse trabalho. A indicação foi aprovada por unanimidade.

• 13/02/2019
  • Fábio Barbosa