Vereador Pedro Gomes pede asfaltamento de ruas no Parque Santa Lúcia

Obra deverá melhorar a mobilidade urbana

A melhoria da infraestrutura viária de ruas dos bairros tem sido uma das bandeiras de luta desde o começo do mandato do vereador Pedro Gomes (PSC), 2º vice-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz. Objetivo é melhorar a qualidade de vida da população e otimizar a mobilidade urbana.

Pedro Gomes explica que, nesta quarta-feira, 05, conseguiu aprovar indicação que será  encaminhada à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra, e ao prefeito Assis Ramos solicitando a inclusão das ruas Laranjeiras [entre Rua Cauamé e Avenida Pernambuco]; Contigo [entre a Avenida Pernambuco e Rua do Cajueiro] ; do Jambo [entre a Rua Cauamé e Avenida Pernambuco] .

Além das ruas Cauamé [entre as Ruas São Francisco e do Coqueiro] e Itacaipunas [entre a Rua Madeira e Avenida Paulo Afonso] – todas no Parque Santa Lúcia, em Imperatriz. “Temos acompanhado o andamento das obras de pavimentação e vamos lutar junto ao prefeito Assis Ramos para incluir essas vias do Parque Santa Lúcia”, reforçou.

O vereador observa que “esse é um anseio antigo dos moradores do bairro que clamam por obras de infraestrutura viária, incluindo a construção de meios-fios e sarjetas para maior durabilidade da camada asfáltica”. “A cidade avançou nestes últimos dois anos do governo Assis Ramos, porém precisamos otimizar, neste próximo ano, levando mais benefícios à comunidade”, concluiu.

• 08/12/2018
  • Marcelo Oliveira