José Carlos Soares: Madeira trabalha para melhorar infraestrutura de Imperatriz

Ele diz que o prefeito deverá escolher o melhor candidato para a cidade

Imperatriz – O prefeito Sebastião Madeira demonstra --desde o primeiro mandato a frente da Prefeitura de Imperatriz-- o desejo de melhorar cada vez mais os setores da infraestrutura, da educação e da saúde pública da segunda maior cidade do Maranhão. É o que observa o vereador José Carlos Soares Barros (PTB), líder do governo na Câmara Municipal. Segundo ele, Madeira tem agido com responsabilidade, consciência e tranquilidade no processo administrativo da cidade de Imperatriz. “Nós acreditamos que ele (Madeira) votará em alguém que se identifique com a cidade, pois o desejo do prefeito [e todo seu grupo] é melhorar a situação de infraestrutura de Imperatriz”, frisa. José Carlos lembra que “em apenas um único inverno rigoroso deixou a cidade arrasada, com vários problemas na área da infraestrutura [pontes destruídas, estradas cortadas, buracos] fato que necessita de muitos aliados que destinem recursos para investimentos em obras que resultem na melhoria da qualidade de vida da população de Imperatriz”. “Cabe ao prefeito Madeira, que é o líder do grupo, indicar qual o candidato melhor para os munícipes de Imperatriz”, disse ele, ao observar que “quando o prefeito vai em buscar de recursos para investir no município não vê pelo lado ideológico, mas como um administrador preocupado com o bem-estar da população. Para ele, o prefeito Madeira tem a consciência que “no momento que o cidadão se elege a um cargo público, principalmente a de chefe do Poder Executivo, deve lutar para viabilizar recursos para serem aplicados na melhoria da cidade, superando o período da campanha eleitoral”. “O prefeito Madeira deu uma grande demonstração de líder e de humildade quando buscou recursos junto aos governos estadual e federal”, finalizou.
  • 09/04/2014