Vereador Pedro Gomes cobra “Mais Asfalto” na Vila Fiquene

O vereador Pedro Gomes, 2º vice-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, reivindicou nesta quarta-feira, 05, ao governador Flávio Dino que autorize à Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) a iniciar o “Mais Asfalto” na Vila Fiquene. Ele lembra que chegou a entregar, pessoalmente, ao governador ofício em novembro do ano passado solicitando a execução da obra.

Pedro Gomes observa que o início do asfaltamento dependia da construção de drenagem profunda na Avenida Pernambuco, obra concluída desde o começo do ano pela Prefeitura de Imperatriz, faltando apenas o Governo do Estado começar o “Mais Asfalto”.

“O governador Flávio Dino, que assinou cópia do ofício em novembro passado, garantiu que logo após desse serviço pelo Município autorizaria o ‘Mais Asfalto’, obra que os moradores aguardam a promessa ser cumprida naquela região”, disse ele.

O vereador listou que o governador garantiu a completa pavimentação das vias, incluindo as ruas do Sol e Estácio de Sá, bem como a General Vitorino e Coronel Lisboa, com aproximadamente 1200 metros de extensão.

“Depositamos, mais uma vez, confiança que o governador Flávio Dino que deverá anunciar neste mês o início dessa importante obra para os moradores da Vila Fiquene”, concluiu.

• 01/08/2018
  • Fábio Barbosa