Mães recebem homenagem e participam de sorteio de brindes no Santa Rita

Evento aconteceu no pátio da Escola João Silva

Imperatriz – Buquê de flores, balões e tapete vermelho. Foi assim a recepção às mães durante homenagem realizada domingo (10/05) pelo vereador João Francisco Silva (PRB) durante café da manhã no pátio da Escola João Silva, no grande Santa Rita, em Imperatriz.

A programação comemorativa iniciou com oração de agradecimento, mensagens alusivas ao “Dia das Mães” e brincadeiras. Após servir um delicioso café da manhã, o vereador João Silva agradeceu a presença de toda às mães que atenderam ao convite de participar do evento.

“Resolvi convidá-las pessoalmente a participar dessa homenagem especial, pois oferecemos não apenas esse café da manhã, mas também serão sorteados 56 brindes, entre os quais tanquinhos e fornos de microondas”, disse.

Silva, que reside por longos anos no grande Santa Rita, externou o amor que sente pelas mães que residem no bairro, onde prestou ainda homenagem a esposa-mãe, dona Maria Félix. “Temos quatro filhos maravilhosos: Klleyton, Júnior, Clenes e Fábio – e graças a Deus tive o privilégio de formá-los, onde todos foram alunos dessa escola [a João Silva, no Santa Rita]”, declarou.

O vereador João Silva lembrou que desde o começo da vida pública não tem medido esforços para viabilizar benefícios à comunidade do Santa Rita, como é o caso do asfaltamento das vias urbanas realizado ano passado por meio de parceria da Prefeitura de Imperatriz e do Governo do Maranhão.

“Recebam essa homenagem neste domingo, 10 de maio, com muito carinho e amor, pois esse evento foi organizado pra vocês mães que residem no grande Santa Rita. Parabéns!”, finalizou.

• 12/05/2015
  • Fábio Barbosa/Assimp