Regularização fundiária chega aos Parques Anhanguera e Buriti

O vereador Antonio José acompanha de perto todo o processo do cadastramento das famílias

Imperatriz - Moradores dos bairros Buriti e Anhanguera estão sendo visitados e cadastrados para que se faça a regularização dos terrenos e o posterior recebimento do título definitivo das propriedades. Equipes da secretaria de Regularização Fundiária Urbana vão até os bairros indicados e fazem todo o trabalho necessário junto aos moradores. O programa de regularização beneficia milhares de pessoas carentes que necessitam da documentação do seu imóvel.

O vereador Antonio José Fernandes de Oliveira (DEM) está acompanhando todo o trabalho das equipes instaladas no Parque do Buriti e Anhanguera. O cadastramento começou há dois dias e está sendo feito nas dependências da igreja Cristo Salvador.

“Até sexta-feira queremos estar com todos os processos das casas prontos. Mas, se precisar, nós vamos continuar até o tempo que for necessário. A ordem do prefeito e do Secretário de Regularização Fundiária é que só se sai, depois de tudo pronto no Buriti, Anhanguera e no setor da ponte.”

Segundo Antonio José, muitas pessoas acreditavam que a regularização fundiária não fosse acontecer.

“Esta ação é uma promessa do prefeito Madeira e todos diziam que era pra ganhar eleição. Mas ele é um prefeito de palavra e está cumprindo. Hoje chegou a vez desses bairros receberem as equipes da prefeitura para regularização, e sem nenhuma despesa para os moradores.”

• 08/05/2015
  • Antonio Pinheiro/Colaborador