Vereadores aprovam seis indicações no plenário Léo Franklin

Os projetos foram voltadas para áreas de infraestrutura, agricultura e desenvolvimento social

Em sessão realizada nessa terça-feira (25), a Câmara de Vereadores de Imperatriz aprovou seis indicações que solicitam melhorias nas áreas da infraestrutura, da agricultura e do desenvolvimento social. A primeira indicação, de autoria do vereador Francisco Rodrigues da Costa (PR), o Chiquim da Diferro, solicitou à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) a construção de uma capela mortuária no município de Imperatriz. Já o vereador Weudson Feitosa dos Santos (PTdoB), o bispo Eudes, solicitou à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) a recuperação da camada asfáltica da Avenida Itaipu, iniciando na rua Tapajós, no bairro Parque Santa Lúcia, indo até o conjunto habitacional Recanto Universitário, na Vila Fiquene. De autoria do vereador Antônio José Fernandes de Oliveira (DEM), o Antônio José, a indicação que solicita ao secretário Richard Sebba Caldas, de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (Sepluma), a retirada de tapume, localizado na esquina da Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, com a rua Pará, no Centro. O vereador Fidelis Uchoa (PRB) solicitou ao vereador-presidente Hamilton Miranda (PSD) e ao presidente da Comissão de Planejamento, Uso, Ocupação, Parcelamento do Solo e Meio Ambiente, Marco Aurélio da Silva Azevedo, da realização de audiência pública, junto às autoridades competentes, para tratar de questões referentes a prédios irregulares, terrenos e casas abandonadas. E o vereador Carlos Hermes Ferreira da Cruz (PCdoB), o Carlos Hermes, solicitou ao presidente Hamilton Miranda da disponibilização das leis vigentes no site da Câmara Municipal de Imperatriz.
  • 25/02/2014