36 personalidades vão receber o título de Cidadão Imperatrizense

A honraria homenageia pessoas que tenham trabalhos prestados e reconhecidos em benefício da cidade

Imperatriz - Votados durante a sessão desta terça-feira (18) em única discussão os últimos nomes das pessoas que serão homenageadas com o título de Cidadão Imperatrizense - 2014.

A sessão solene de entrega do Título de Cidadão Imperatrizense acontece no dia 27 deste mês, no auditório do Palácio do Comércio e Indústria e vai homenagear 36 personalidades.

Foram indicados pelo vereador Carlos Hermes Ferreira da Cruz (PC do B) os nomes dos senhores Expedito Ferreira Barroso de Carvalho e Márcio Jerry Saraiva.

Romulo Lopes foi apresentado pelo vereador Raimundo Nonato Gonçalves da Silva (PSL); Irisnaldo Felix da Silva, por meio do vereador Enoc Lima Serafim (PDT); Maria Aparecida Ferreira de Oliveira foi indicada pelo vereador Fidelis Rodrigues da Silva Uchoa (PRB); Ricardo Teodoro Martins apresentado pelo vereador Richard Wagner Silva de Mercedes (DEM); Esmeraldo Batista Sousa Júnior indicado pelo vereador Rildo de Oliveira Amaral (SDD); Clynewton Dias dos Santos apresentado pela vereadora Fátima Lima Avelino (PMDB); e Marcondes Carneiro Leite, indicado pela vereadora Terezinha de Oliveira Santos (PSDB).

Medalha do Mérito Legislativo - Dia 5 de dezembro, no plenário Léo Franklin, acontece a sessão solene de entrega da honraria do Mérito Legislativo com a medalha “Barão de Coroatá”. A medalha é concedida às pessoas que tenham contribuído para o aprimoramento das instituições municipais e para a valorização do Poder Legislativo.

Cada um dos 21 vereadores pode indicar uma pessoa para receber a homenagem. Na sessão desta terça-feira foi encaminhado o nome da senhora Rosane Chaves da Paz, indicada às comissões para apreciação, pelo vereador Antonio Silva Pimentel (DEM).

• 18/11/2014
  • Fábio Barbosa/Assimp