Garis de Imperatriz vão ser homenageados no natal

O jantar em homenagem à categoria vai ser promovido pela ACII, Rotary Club e Maçonaria, com apoio dos vereadores

Imperatriz – Na sessão desta quarta-feira (5), o diretor - adjunto para assuntos da Indústria e Celulose da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz Mauro Rangel usou a Tribuna Popular para falar sobre a Campanha de Natal dos garis.

“Estamos fazendo um trabalho em conjunto com a Maçonaria e Rotary Club para que possamos valorizar e reconhecer algumas classes da nossa cidade. Este ano vamos homenagear os garis. São 520 pessoas que retiram das ruas o que nós produzimos, o mau cheiro que produzimos.”

Rangel solicitou contribuição a cada um dos vereadores para a realização do evento. As famílias dos homenageados também participam do jantar que será preparado para 1500 pessoas, com distribuição de brindes. O jantar comemorativo está marcado para o dia sete de dezembro, no Centro de Convenções.

Cidadão Imperatrizense - Na sessão desta quarta-feira (5), foram aprovados mais cinco nomes de personalidades para receberem o título de Cidadão Imperatrizense.  A honraria é concedida anualmente pela Câmara Municipal de Imperatriz, às pessoas que não tem a cidade como terra natal, mas que escolheram viver aqui e através dos anos se destacam por serviços prestados à comunidade.

Cada vereador pode indicar por meio de projetos de Decreto Legislativo, dois nomes que são colocados em pauta para discussão e votação em plenário. A solenidade de entrega do Título está prevista para o dia 27 deste mês.

Aprovados nesta quarta-feira em única discussão os nomes das personalidades: Marcos Fábio de Belo Matos e Nahyma Ribeiro Abas - de autoria do vereador Marco Aurélio da Silva Azevedo (PC do B); Joaquim Ribeiro de Souza Júnior - indicado pelo vereador Richard Wagner Silva de Mercedes (DEM); Severino Ramos Bonfim - indicado por José Carlos Soares Barros (PTB); e Ranilton Oliveira de Sousa, de autoria do vereador José Carneiro Santos (PSDB).

• 05/11/2014
  • Fábio Barbosa/Assimp