Vereador pede mais segurança para o grande Vitória

O objetivo é conter o índice de violência registrado no bairro

Imperatriz – Preocupado com o aumento da violência no grande Vitória, o vereador Enoc Serafim informou ontem à reportagem que encaminhará na próxima segunda-feira (20) ofício ao ten.cel. Edeilson Carvalho, comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), sediado no Recanto Universitário, em Imperatriz.

Segundo ele, o objetivo é solicitar reforço na segurança pública com objetivo de reduzir o número de ocorrências de assaltos a estabelecimentos comerciais e a residências. “É preciso que ações de inteligência sejam realizadas para desarticular quadrilhas que aterrorizam os moradores do grande Vitória”, defendeu.

O parlamentar observa que “essa onda de violência nessa região, incluindo o conjunto Itamar Guará, de competência do 3º BPM, deverá cessar com o trabalho realizado pela Polícia Militar”.

“Nós confiamos no trabalho dos nossos comandantes Markus e Edeilson, pois acreditamos que ações serão realizadas, ainda neste final de semana, para barrar essas pessoas que estão aterrorizando os moradores”, disse.

Enoc Serafim assinala que visando contribuir com a segurança pública da comunidade disponibilizou um prédio (comunitário) para instalação da base da Polícia Militar, porém compreende que é preciso redobrar o patrulhamento no grande Vitória e no Itamar Guará.

• 20/10/2014
  • Fábio Barbosa/Assimp