Lula Almeida é lembrado durante sessão na Câmara Municipal

Duas sessões ordinárias foram suspensas durante esta semana, em decorrência do seu falecimento

Imperatriz – A Câmara Municipal realizou hoje a única sessão da semana, em decorrência do falecimento de Lula Almeida, ocorrido na última segunda-feira (22).  Durante a sessão desta quinta-feira (25), o vereador José Carlos Soares Barros (PTB), visivelmente emocionado usou a tribuna para demonstrar a tristeza pela partida do amigo.

“A casa sentiu a perda irreparável do companheiro Lula, que tinha grandes amigos nessa casa e no mundo político. Na última segunda feira teve que voltar de onde veio, deixando uma imensa saudade. Com profunda tristeza e sentimento que uso essa tribuna pra lamentar a perda do grande amigo, pai de família e companheiro Lula Almeida.”

O vereador solicitou à presidência da casa que fosse enviado formalmente aos familiares de Lula Almeida, sentimentos de pesar e de honraria.

Barros finalizou seu rápido discurso reconhecendo a luta do amigo pela vida, que após 50 dias na UTI mostrava sinais de recuperação, alimentando a esperança de todos que o visitaram pela última vez. “Mas Deus quis assim, e contra a vontade de Deus ninguém vai. Que ele esteja em bom lugar.”

• 25/09/2014
  • Fábio Barbosa/Assimp