Vereador Chiquim da Diferro solicita construção de capela mortuária em cemitério

Foram aprovadas outras indicações na área da infraestrutura para os bairros de Imperatriz

Imperatriz – O vereador Francisco Rodrigues da Costa (PR), o Chiquim da Diferro, solicitou o apoio do deputado estadual Leoarren Túlio de Sousa Cunha (PSC), o Léo Cunha, na viabilização de recursos junto ao Governo do Estado para a construção de uma capela mortuária no município de Imperatriz. Segundo ele, o objetivo “é sanar dificuldades enfrentadas pelas famílias carentes, que não dispõem de um local apropriado para velórios”. “Nós encaminhamos um anteprojeto com especificações técnicas para construção dessa capela”, justificou. Na sessão dessa quarta-feira (19), o vereador Richard Wagner Silva (DEM) também solicitou à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) a construção do muro do cemitério do povoado Lagoa Verde, na zona rural de Imperatriz. “Esse tem sido um pedido antigo da comunidade da grande Lagoa Verde”, justifica. Infraestrutura – Ainda na área da infraestrutura, o vereador Carlos Hermes Ferreira (PCdoB) solicitou à Sinfra a execução de obra de drenagem e pavimentação asfáltica da rua Dom Pedro II, entre a rua 16 e a Avenida Luís de França Moreira, no bairro Parque Anhanguera. “É uma obra de vital importância para melhoria da qualidade de vida da população”, afirma. Já o vereador Weudeson Feitosa dos Santos (PTdoB) pediu ao prefeito Sebastião Madeira a recuperação da camada asfáltica da Avenida Pernambuco, iniciando no Parque Santa Lúcia até a Vila Fiquene. (Da Assimp)
  • 19/02/2014