Casamento comunitário acontece hoje na Vilinha

Vereadora Fátima Avelino convida à população a prestigiar o evento

Imperatriz – A vereadora Maria de Fátima Avelino informou ontem à reportagem que será realizado nessa sexta-feira (15) a solenidade de casamento comunitário na paróquia Sagrada Família, no bairro da Vilinha. O evento, previsto para começar às 16h, deverá reunir 200 casais no pátio da igreja.  

Ela destacou que a programação é alusiva a “Semana da Família”, comemorado durante a realização do festejo da Sagrada Família que será encerrado no próximo domingo, dia 17. “Nós queremos estender o convite a todos os vereadores e a população dos bairros circunvizinhos”, acrescenta.  

Avelino assinalou ainda que extensa programação tem sido realizada desde o último sábado (9), inclusive com a participação do bispo Gilberto Pastana, missas e apresentações artísticas religiosas no pátio da igreja.  

Na sétima noite (15/08), consta na programação a celebração de missa com o padre Valdeci e animação no largo com o cantor Adeilson; no sábado (16) a paróquia recebe o padre Domingos, de Estreito-MA, e os animadores da Paz, da Polícia Militar, e Adoradores de Deus, do Pará. E no encerramento do festejo da Sagrada Família no próximo domingo (17) haverá celebração de missa com o padre Reginaldo e liturgia Casa da Divina Misericórdia.  

“No encerramento do festejo também acontecerá o sorteio de prêmios, onde a comunidade ainda pode adquirir os cupons para participar do festival de prêmios”, concluiu. 

 

 

 

 

  • 14/08/2014
  • Fábio Barbosa/Assimp
  • Gil Carvalho