Buzuca comemora início das obras no Santa Inês

Vereador diz que estão sendo realizadas obras de drenagens; asfaltamento deverá melhorar a qualidade de vida dos moradores do bairro

Imperatriz – Na última sessão ordinária do semestre da Câmara Municipal, o vereador José Carneiro Santos (PSDB), o Buzuca, utilizou a tribuna “Freitas Filho” para destacar o trabalho realizado na área da infraestrutura em Imperatriz. Ele observa que nestes últimos dias o governo Madeira tem sido bastante criticado por conta dos grandes problemas de infraestrutura.

“Nós (moradores) do grande Santa Rita, precisamente do bairro Santa Inês temos sofrido muito com a ausência de investimentos em infraestrutura, mas também temos feito várias cobranças para melhoria da infraestrutura dessa região”, declarou ele, que reconhece os serviços de drenagens que foram realizados nas ruas Santa Rita e Floriano Peixoto, que deverá se chamar em breve de Avenida Floriano Peixoto.

Ele considera de suma importância à obra de drenagem da Avenida Newton Bello, executada pela Prefeitura de Imperatriz, que começou próximo a “quinta do João Jacob”. “Nós estamos contente com o início dessas obras, pois queremos agradecer publicamente ao prefeito Madeira que recebeu recursos de emenda do deputado federal Cleber Verde (PRB-MA)”, disse.

Buzuca assinala que após a conclusão dos serviços de drenagens a comunidade do Santa Inês aguarda com expectativa pelo início da obra de pavimentação asfáltica que deverá transformar o aspecto urbanístico do bairro, bem como resultar na melhoria da qualidade de vida dos moradores que durante décadas aguardam pelo benefício na área da infraestrutura.

“Esses transtornos provocados pela lama durante o inverno e a poeira nesse verão estão praticamente com os dias contados, pois com essa grande obra iremos acabar com essa situação na área da infraestrutura”, concluiu.

• 29/06/2014
  • Fábio Barbosa/Assimp