Hamilton Miranda destaca homenagem ao prefeito Sebastião Madeira

A honraria será concedida nesta segunda-feira (17) pela Câmara Municipal de São Luís

Imperatriz – O presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, Hamilton Miranda de Andrade (PSD) participará nessa segunda-feira (17) da sessão solene que será realizada pela Câmara Municipal de São Luís para entrega de título de Cidadão Ludovicense. Ele destaca que o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB) será um dos homenageados com o título de Cidadão Ludovicense; o título foi concedido por meio do Projeto de Lei de autoria do vereador Gutemberg Araújo (PSDB). Miranda concorda com a justifica do colega vereador Araújo que ressalta que “Madeira tem serviços prestados não somente em Imperatriz, como em todo o Maranhão, por intermédio de seu trabalho como deputado federal e prefeito da segunda maior cidade do nosso estado”. “Quando deputado federal, Madeira lutou para levar ações de saúde, educação e de infraestrutura a diversos municípios do Maranhão”, reconhece ele, ao citar que o prefeito foi reeleito com absoluta maioria dos votos na última eleição em Imperatriz. O presidente da Casa de Leis reconhece a soma de esforços da gestão municipal que trabalha para melhorar a infraestrutura de ruas, avenidas, bairros e povoados de Imperatriz, a maior cidade do interior do Maranhão. “Temos hoje sólidos investimentos públicos e privados que impulsionam a economia e o desenvolvimento da cidade que também recebe uma atenção especial do Governo do Estado”, disse. Miranda pontua que “desde o primeiro ano de mandato, o prefeito Madeira não cessou um minuto em busca de recursos dos governos estadual e federal, bem como dos deputados na Assembleia Legislativa, em São Luís, e na Câmara dos Deputados, em Brasília, para investimento em obras de drenagens, pavimentação, construção de escolas, postos de saúde e estradas”. “Madeira é um político trabalhador, merece esse reconhecimento concedido pela Câmara de Vereadores de São Luís”, enfatiza ele, que prestigiar a solenidade de entrega da honraria ao prefeito Sebastião Madeira. (Da Assimp)
  • 15/02/2014 16:53:02