Os serviços estão sendo realizados nas unidades das Vilas Conceição I e II

Vereador Richard Silva diz que postos de saúde estão sendo revitalizados

Os serviços de revitalização da unidade básica de saúde da Vila Conceição, situado na zona rural de Imperatriz (28 km da sede), começaram a ser realizados pela Secretaria Municipal de Saúde (Semus). O anúncio foi feito nessa quarta-feira (12) pelo vereador Richard Silva, 2º vice-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz. Segundo ele, o posto de saúde recebeu serviços de pintura, instalações elétrica e hidráulica e melhoria do telhado; os serviços também foram estendidos à unidade de saúde da Vila Conceição II. “É um grande avanço para população, pois fizemos esse pleito ainda no ano passado à secretária Conceição Madeira”, lembra. Richard Silva também comemora a instalação do consultório odontológico, totalmente climatizado, para “cuidar da saúde bucal dos moradores das vilas Conceição I e II, na zona rural do município de Imperatriz”. “É uma satisfação aprovarmos em plenário esses pedidos (indicações) e sermos atendidos pelos secretários municipais e o prefeito Sebastião Madeira”, conta.
  • 13/02/2014