Câmara Municipal de Imperatriz retorna de recesso parlamentar nesta quinta, 1º de agosto

Legislativo reinicia trabalhos com sessão solene

Após período de recesso, os parlamentares da Câmara Municipal de Imperatriz retornam as atividades legislativas nesta quinta-feira, 1º de agosto, com sessão solene às 9h da manhã.

O presidente da Câmara, vereador José Carlos Soares (Patriota), relembra que os trabalhos legislativos no primeiro semestre se estenderam até o dia 27 de junho, onde foram apreciados e aprovados projetos tanto do Executivo como da casa. “Os 21 vereadores da atual legislatura têm trabalhado para atender aos anseios da população, ouvindo e dando resposta às demandas que a cidade apresenta”, explicou.

As sessões ordinárias serão retomadas na próxima terça-feira, dia 06, a partir de 9h, horário regimental, com discussão de requerimentos, além de matérias enviadas pelo Executivo, onde ainda não consta nada sobre o concurso público anteriormente anunciado.

Matérias de todos os tipos serão discutidas e deliberadas pelo parlamento neste segundo semestre. Infraestrutura, saúde, área social, educação e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

O presidente informa ainda que na sessão solene de abertura do período nesta quinta, participarão um Pastor Evangélico e um Padre Católico, que irão realizar o momento ecumênico como de costume. “Algumas autoridade foram convidadas e as que estiverem presentes farão uso da fala. Aproveito para convidar toda a população e imprensa a participarem da retomada dos trabalhos do segundo semestre, em um ano de muito empenho da Câmara em busca de realizações para o povo de Imperatriz”, concluiu.

• 31/07/2019
  • Sidney Rodrigues