Câmara aprova proposta de criação do projeto “Música nas Praças”

No sentido de levar a cultura para Praças Pública de Imperatriz e valorizar os artistas da terra, na manhã desta terça-feira (18), na realização da 1ª sessão ordinária da semana, os vereadores imperatrizenses aprovaram a indicação de Nº 217/2019, de autoria do vereador, presidente da Comissão do Meio Ambiente e Ocupação do Solo e presidente do PDT de Imperatriz, Alberto Sousa.

A proposição do parlamentar, solicita ao prefeito Assis Ramos e ao Presidente da Fundação Cultural de Imperatriz (FCI), o ex-vereador Buzuca, a criação do Programa, “Música nas Praças.”

Os vereadores Adhemar Freitas Jr. (PSC) e Ditola (PEN) subscreveram a proposição e os demais aprovaram por unanimidade, a indicação de Alberto, que agradece aos seus pares pela aprovação do projeto que vai valorizar os trabalhos dos artistas locais e levar cultura para ambientes públicos da cidade.

De acordo com o vereador este Projeto já existe na Europa, por várias cidades brasileiras e valoriza artistas do município além de divulgar para a população a cultura local.

• 19/06/2019
  • divulgação