Vereador Pedro Gomes solicita construção de Academia de Saúde e revitalização em praças da Vila Nova

Em busca de melhor qualidade de vida para os moradores do bairro grande Vila Nova e vários outros adjacentes, o vereador e vice-presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos, Pedro Gomes, apresentou a indicação Nº 161/2019, que foi aprovada por unanimidade.

O parlamentar do PSC solicitou em caráter de urgência, ao prefeito Assis Ramos (DEM), ao secretário municipal de Saúde, Alair Firmiano e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Zigomar Filho, que executem o serviço de revitalização e a construção de uma Academia de Saúde, nas Praças Dona Morena e Ferro de Engomar, ambas localizadas no bairro Vila Nova.

Conforme o vereador explicou, com a construção da Academia a prática de exercícios será facilitada, sem que as pessoas tenha que procurar muito longe por um espaço adequado. Hoje em quase todas as praças da cidade existe uma unidade e para os que residem nas imediações, poderão praticar esportes com mais segurança.

A maioria dos vereadores subscreverem a indicação e parabenizaram a proposição, iniciativa e luta de Pedro Gomes pela Vila Nova.

• 08/05/2019
  • Marcelo Oliveira