Vereador Adhemar Freitas defende salário justo para classe de engenheiros, químicos, administradores e arquitetos concursados do município

Na manhã desta quinta-feira (28), o vereador e advogado, Adhemar Freitas Jr. (PSC), usando a tribuna Freitas Filho para as suas colocações no grande expediente da Câmara Municipal de Imperatriz, defendeu a classe dos engenheiros, químicos, administradores e arquitetos funcionários concursados, da prefeitura municipal de Imperatriz.

Desde o ano passado o vereador vem cobrando insistentemente, junto ao Poder Executivo Municipal, melhorias salariais justas para classe e uma remuneração digna aos profissionais, concursados da prefeitura de Imperatriz.

Os vereadores, Zesiel Ribeiro (PSDB), Paulinho Lobão (PDT), Pedro Gomes (PSC), Alberto Sousa (PDT), Sargento Adelino (SD), Bebé Taxista e Ditola (PATRIOTA), Aurélio do PT e Fábio Hernandez (PSC), parabenizaram e pediram para subescreverem a proposição do vereador, quando esta vier ao plenário para votação.

O vereador Alberto Sousa (PDT), parabenizou e disse que pretende fortalecer muito mais a fala e a indicação do vereador Adhemar Jr., em favor da classe.

Fábio Hernandez (PSC), disse “que os profissionais em “questão”, são merecedores de uma boa remuneração,”.

Para os vereadores Paulinho Lobão, Pedro Gomes, Ditola e o professor Ricardo Seidel, “pelo serviço e pela grande responsabilidade que a classe dos engenheiros, químicos, arquitetos e administradores executam para edificar o nosso município, é óbvio, que são dignos de um salário mais justo e humanitário”.

Adhemar Freitas Jr., foi ovacionado pela classe que hoje esteve presente na galeria da Casa de Leis imperatrizense.

Ao final da sua fala, o vereador Adhemar Freiras Jr., agradeceu a todos os seus pares pelo apoio e solicitou a colaboração dos demais vereadores para juntos assinarem a sua proposição que será encaminhada ao executivo municipal imperatrizense.

• 28/03/2019
  • divulgação