Zesiel reivindica reformas em escolas da zona rural

O vereador Zesiel Ribeiro (PSDB) pediu maior atenção do governo municipal quanto ao estado físico de escolas da zona rural, especialmente das localizadas em povoados da Estrada do Arroz. "O município deve ampliar os equipamentos das escolas municipais também às unidades dos povoados", argumentou o vereador.
Ele solicita à Secretaria Municipal de Educação a reforma e cobertura das quadras poliesportivas das escolas Juscelino Kubitschek, povoado Petrolina; São Félix, povoado São Félix; e Dom Marcelino, povoado Coquelândia.

"No verão, como os alunos podem usar essas quadras nas atividades durante o dia, com um calor escaldante? E no inverno, tem a chuva, que aumenta o risco de acidentes por causa do piso liso. São ações simples e necessárias, de respeito para com alunos e professores. Espero que o poder público municipal atenda à nossa reivindicação", reforçou o vereador.
  • 27/03/2019
  • Fábio Barbosa