Sargento Adelino pede melhorias para o Santa Inês

O vereador Sargento Adelino teve indicação aprovada por unanimidade na sessão desta quarta-feira (27) em que solicita ao prefeito Assis Ramos e ao secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, melhorias para o bairro Santa Inês. O parlamentar disse que tem recebido reclamações de moradores quanto ao péssimo estado das ruas do bairro e comunidades adjacentes.
Sargento Adelino reivindica especificamente serviço de drenagem e pavimentação asfáltica com meio-fios e drenagem na Rua Sete.
"Aquela é a única via de acesso ao bairro Cidade Jardim e ao aos bairros do centro da cidade. Por isso é de grande importância o asfaltamento dessa rua e uma necessidade urgente da comunidade. A via está com muitos buracos, muita lama, está bastante precária, dificultando a trafegalibidade de veículos e pessoas", justifica o vereador.
  • 27/03/2019
  • Fábio Barbosa