Gerente Executivo da Suzano recebe título de Cidadão Imperatrizense

.

A Câmara Municipal de Imperatriz realizou sessão solene, nesta terça-feira (09), para homenagear o Gerente Executivo Industrial da Suzano, José Wilhelms Ventura, que recebeu da Mesa Diretora o Título de Cidadão Imperatrizense.  Ventura está há 7 anos em Imperatriz, e atua como gerente executivo industrial da unidade fabril da Suzano no Maranhão, e tem desempenhado um papel essencial, contribuindo significativamente para o crescimento do município.

A celebração ocorreu no auditório da câmara e contou com integrantes do corpo estrutural da empresa, Geraldo Emanuel do Prado Santos, Edson Hélio Melo Filho, Arthur Dias Cagnoni. Também participaram da celebração o gerente de meio ambiente Carlos Alexandre de Sousa, a gerente de relações corporativas Rakel Meirad, o coordenador de desenvolvimento social Diego Carrara, o presidente da AGEMSUL, Vagtonio Brandão, representando o Governo Estadual e o secretário de governo municipal Eduardo Soares (SEGOV).

O executivo iniciou sua carreira profissional em meados de 1989 na empresa de celulose Riocell, e teve passagens por outras empresas como a Klabin, Aracruz Celulose, Fibria, CMPC e hoje integra a equipe da Suzano em Imperatriz, somando ao todo, 35 anos de trabalho no setor. A Sua história é uma inspiração e o título é uma forma de reconhecimento pelo seu compromisso e tem impacto positivo no desenvolvimento socioeconômico de Imperatriz e região.

• 09/01/2024
  • Ana Karla