Feliz Aniversário vereador Alberto Sousa!

.

É com alegria que celebramos o aniversário do Vereador Amigo Alberto Sousa, nosso presidente da Mesa Diretora. Um parlamentar que tem buscado fazer seu mandato participativo, pensando no povo e com o povo. Que este seja o ano de todas as realizações, da felicidade plena e que do princípio ao seu fim apenas reine a alegria, o amor e a saúde. Que você continue sendo o que é, e se mantenha sempre fiel aos seus princípios que fazem de você um homem exemplar.
Parabéns! Que Deus ilumine, guie e proteja todos os dias da sua vida. Feliz aniversário!

Semana festiva também para os colaboradores do administrativo Rômulo Andrade e Dr. Mário Henrique, Procurador Geral da Câmara, que completam mais um ano de vida e de boas energias para todos ao redor.  Feliz Aniversário! São os votos de todos os colaboradores da Câmara Municipal de Imperatriz.
  • 23/06/2022
  • Ana Karla