Estudantes do Colégio Adventista de Imperatriz fazem visita a Câmara Municipal

.

A Câmara Municipal recebeu, na manhã desta quinta-feira (27), estudantes do 6º ano do Colégio Adventista de Imperatriz, sob coordenação do Pastor Wilkson Tmar e das professoras Lilian, Neuza e Nágila, a visita foi recepcionada pelo vereador Ricardo Seidel (PSD) e logo depois participaram os vereadores Manchinha (PSB), João Silva (MDB), Aurélio Gomes (PT) e finalizado com as colaboradoras Andréia Saraiva (cerimonialista) e Ana karla (jornalista) fazendo um ‘tour’ pela casa legislativa. Momento de suma importância para que os alunos conheçam e possam compreender melhor sobre a atuação dos vereadores em nosso município.

Segundo o pastor Wilkson Tmar, a visita também faz parte do projeto pedagógico da instituição escolar para conscientização dos estudantes, nesta visita em especial, foram distribuídos panfletos sobre a situação atual das águas do Rio Tocantins e seu afluente, o riacho Bacuri, para não jogar e nem permitir que joguem lixo nas ruas e nem às margens dos rios.

• 27/10/2022
  • Gidel Sena