Com sessão solene Câmara Municipal encerra os trabalhos do primeiro semestre de 2022

Deputado Federal Cleber Verde e Primeira-dama de Imperatriz, Janaína Ramos, são agraciados com honrarias

Na manhã desta quinta-feira (30), a Câmara Municipal de Imperatriz realizou a Sessão Solene de Encerramento do 3° Período da 19° Legislatura, conduzida pelo presidente da casa, vereador Alberto Sousa (PDT), contou com a presença da imprensa e autoridades, dentre elas, o Major Cid do 3°BPM, o Padre Francisco Rodrigues, o Secretário de Governo Eduardo Soares, o Secretário de Infraestrutura Fábio Hernandez, o ouvidor municipal Carlos Lima, o gerente executivo do INSS Romerio Santos, o Capitão Agente Fluvial Ariel Dantas, a procuradora geral do município Alessandra Belfort, o Secretário de Regularização Fundiária Jeferson Sales, o presidente da Aliança Empresarial Guilherme Maia, o vice-prefeito Alcemir Costa.

Durante a solenidade, foi apresentado um resumo do relatório dos trabalhos legislativos realizados no 3º Período da 19ª Legislatura deste ano, com 47 Sessões Ordinárias, 05 Tribunas Populares, 11 Audiências Públicas, com a aprovação de 373 indicações para melhorias e desenvolvimento de nossa cidade, 29 Projetos de Lei, sendo 14 de Legislativo e 15 do Executivo, 64 projetos de Decreto Legislativo e 26 Moções. É com responsabilidade, competência, seriedade, transparência e atitude na defesa do maior patrimônio de nossa cidade: nossos munícipes.

O recesso parlamentar não é férias, os vereadores continuarão trabalhando em seus gabinetes e visitando os bairros da cidade.

Ainda nesta oportunidade solene, em alusão as festividades dos 170 anos de Imperatriz, foi entregue a Medalha do Mérito Legislativo Barão de Coroatá a ex-secretária da Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDES e primeira-dama Janaína Ramos, de autoria do vereador Francisco Messias (PL).   O Título Cidadão Imperatrizense foi concedido ao Deputado Federal Cleber Verde, de autoria da vereadora Terezinha Soares (PRB).

“Felicidade me define hoje. Receber a maior honraria concedida pela Câmara Municipal de Imperatriz, a medalha Barão de Coroatá, é para mim motivo de orgulho”, declarou a primeira-dama Janaina Ramos.

Assista em nosso canal no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=XVl0h_2VsAE

• 30/06/2022 13:17:00