Cláudia Batista agradece a prefeitura por chamar os Intérpretes de Libras que passaram no concurso

“Meu agradecimento aos secretários de educação, administração e ao prefeito pela sensibilidade em chamar os intérpretes de Libras aprovados”, declarou a vereadora

Nesta quinta-feira, 06, a vereadora Cláudia Batista fez um pronunciamento em forma de agradecimento, informando que no último dia 16 de abril, juntamente com a comitiva de intérpretes de Libras e a comunidade surda, estiveram com o secretário de educação José Antônio, tratando da chamada do concurso público desta categoria e que na manhã de ontem, recebeu a notícia de que eles foram chamados. 

“Esta importante conquista foi conseguida através do diálogo, da boa conversa. Mesmo sendo uma obrigação, chamar quem passou, sabemos que a arrecadação do município tem caído muito devido a pandemia e essa é uma demonstração de sensibilidade da gestão. Quero demonstrar meu reconhecimento, pois essa turma lutou muito, esperou com muita paciência e as coisas aconteceram. Minha gratidão ao prefeito Assis, ao secretário de educação José Antônio e ao secretário de administração Dr. Alair Firmiano. O crescimento só vem quando sabemos agradecer”. 

A parlamentar percebe que aos poucos a rotina da cidade vai voltando ao normal, os imperatrizenses vão reassumindo seus espaços e que tudo tem seu tempo, seu momento. “A pandemia está finalmente recuando, vemos muitas mães e pais felizes pela conquista dos filhos, intérpretes que como qualquer outro profissional tem essa necessidade de crescimento, vitória e estarão assumindo sua vaga conquistada com muito suor”, finalizou dando os parabéns a todos os convocados na pessoa do interprete da Câmara, Harley da Costa. 

  • 07/05/2021
  • Fábio Barbosa
  • Sidney Rodrigues - ASSIMP