Câmara recebe Projeto de Lei que visa modificar o parâmetro de cobrança da taxa de limpeza de área

.

Nesta manhã desta quarta-feira (08), os diretores de assuntos do meio ambiente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), o advogado Anfrizio de Moraes Meneses e o engenheiro ambiental Marcelo Diogo, estiveram na Câmara Municipal para falar sobre alguns temas importantes para a nossa cidade, dentre eles, o Projeto de Lei que visa modificar o parâmetro de cobrança da taxa de limpeza de área.

Outro tema tratado, diz respeito ao pedido do Conselho Municipal do Meio Ambiente (COMMAM) junto com alguns órgãos de comando, da criação de uma lei, para que os valores de infrações do meio ambiente, aplicadas pela prefeitura, também sejam direcionadas ao fundo do conselho.

Neste encontro, além do presidente-vereador Alberto Sousa (PDT), estavam presentes os vereadores Zesiel Ribeiro (PSDB), Ricardo Seidel (PSD) e João Silva (DEM), juntamente com a equipe administrativa da Câmara Municipal, que irão analisar e dar andamento aos projetos encaminhados a esta casa.

• 08/06/2022 14:10:00
  • Ingrid Chaves