Realizada Primeira Reunião da Comissão de Transição da Câmara Municipal
A equipe de transição da gestão da Câmara Municipal de imperatriz se reuniu pela primeira vez na manhã desta quarta-feira (27), no gabinete da presidência. Durante o encontro, foram abordadas as etapas iniciais do processo, além de discussões sobre a Instrução Normativa nº 80 do TCE-MA, que estabelece as diretrizes e informações necessárias para a construção do relatório final que vai ser entregue à nova gestão da Câmara Municipal.
O Procurador Legislativo, Lucas Mitoura, destacou a importância do trabalho da comissão para assegurar a continuidade e a efetividade dos serviços ofertados pela administração da casa. “A comissão de transição é responsável por garantir a continuidade e eficiência dos serviços prestados pela Câmara Municipal de Imperatriz, independentemente das trocas de governantes, fornecendo as informações e dados para a próxima gestão, a fim de que possa tomar as melhores decisões, quanto ao futuro do Poder Legislativo da nossa cidade”, explica o Procurador.
Durante a reunião, também foram definidos os membros responsáveis por coletar informações sobre os departamentos da administração, bem como os responsáveis pela elaboração dos documentos necessários. A equipe de transição é composta pelos servidores da Câmara Municipal: o Procurador Legislativo, Lucas Mitoura; o Assessor Legislativo da Mesa Diretora, Matheus Gabriel; a Técnica Legislativa, Euda Silva Carneiro; e o contador, Heyder Johhn, que não pôde comparecer por questões pessoais.