Pedro Gomes pede ajuda à comunidade do Cacauzinho‏


Post

O vereador Pedro Gomes (PSC) na manhã de ontem (12), levou à tribuna os apelos da comunidade Cacauzinho e falou sobre a campanha da fraternidade.

            Gomes pediu que ao município que possa atender a uma indicação sua que já tem dois meses e arrumar a estrada da comunidade. O Cacauzinho que já tem 30 anos e nunca teve uma estrada de verdade, mas agora corre o risco de ficar isolada pela falta de acesso. Em visita àquele local, citou a situação do Sr. Roque de 85 anos, que está operado e prostrado em casa, onde e relatou ao vereador que está preocupado, pois se piorar não tem como se deslocar para um hospital, pois estão sem estrada. Alunos que tem que pegar o ônibus não conseguem ir para aula nas escolas Machado de Assis, Madalena de Canossa e Pedro Abreu  há mais de 15 dias, pois o ônibus não está entrando.

            Esperamos que o prefeito atenda o clamor da comunidade. Não é o vereador Pedro Gomes que está pedindo, mas o povo daquela localidade.

            O vereador falou também sobre a quaresma e o inicio da campanha da fraternidade que esse ano tem como tema: “Fraternidade e políticas públicas”, que tudo tem haver com o momento atual.

            “A política é a arte de bem governar e cuidar dos negócios públicos. São ações implantadas pelos gestores. Estou aqui aprendendo a ser vereador e para atender o povo. É tempo de conversão e por isso peço perdão a todos aqueles que ainda não pude atender, ou resolver seus problemas, mas meu papel tenho feito, de forma digna. Mesmo sem entenderem os motivos de algumas colocações nossas, estamos aqui para ser pessoas melhores e por isso trago esse assunto à tribuna, ligando a campanha com a situação que se encontra nossa cidade em algumas áreas“, disse.

            Gomes finalizou fazendo a oração da campanha da fraternidade 2019 e a oração da ética na política.