Audiência debaterá direitos de idosos e deficientes no transporte público ‏


Post

A Câmara Municipal de Imperatriz realiza audiência pública no Plenário Léo Franklin, na manhã desta quinta-feira (08), para debater os direitos dos idosos e da pessoa com deficiência no transporte público de passageiros. A sessão será presidida pela Comissão de Educação, Cultura, Lazer e Turismo. 
A solicitação para a audiência foi feita pela 4ª Promotoria de Justiça Especializada de Imperatriz do Ministério Público do Maranhão.

Estão convidados para a audiência, juízes, promotores, defensores públicos, representantes de conselhos municipais e de entidades de idosos e pessoas com deficiência, da Prefeitura Municipal e de empresas de transporte de passageiros, além de outros segmentos da sociedade civil organizada. 
O início da sessão está marcado para as 8 horas da manhã, horário local.

Comissão
A Comissão de Educação, Cultura, Lazer e Turismo da Câmara Municipal é formada pelo vereadores Ricardo Seidel (Rede), presidente; Maura Barroso (Pros), primeira vice-presidente; Zesiel Ribeiro (PSDB), segundo vice-presidente; José Arimathéia Ditola (Patriota), primeiro secretário; Carlos Hermes (PCdoB), segundo secretário; e Antonio Pimentel e Pedro Gomes, suplentes.