Delegado Eduardo Galvão receberá moção de aplausos da Câmara Municipal de Imperatriz‏


Post

Foi aprovada ontem (25), em sessão na Câmara Municipal, moção de aplausos pelo reconhecimento do excelente trabalho prestado na delegacia de Imperatriz, ao sr Eduardo Augusto Galvão de Carvalho, que desde 2015, vem desbaratando e prendendo quadrilhas de assalto a bancos, elucidando crimes de homicídios e infanticídios, além de manter uma conduta discreta e muito eficiente a frente da segurança de Imperatriz.

            A homenagem é de autoria do vereador Francisco Rodrigues da Costa, o Chiquim da Diferro (PSB).

            Eduardo Galvão é delegado da Polícia Civil do estado do Maranhão e completa 15 anos agora no final do ano como delegado. Foi regional de Balsas por duas vezes, regional de Açailândia, regional de Codó e está à frente da regional de Imperatriz desde fevereiro de 2015, estando ha três anos e meio nesta função. O delegado Galvão é natural de Olinda Pernambuco, mas reside no Maranhão desde 1991 - 27 anos - e como delegado completa no mês que vem 15 anos de carreira. Tem 43 anos de idade, é casado e pai de 4 filhos. 

Agentes de Trânsito

Os Agentes de Trânsito, servidores da Secretaria de Trânsito e Transporte – SETRAN, bem como ao Grupo Tático de Trânsito – GTT, criado em 20.08.2018, também serão homenageados pelos relevantes serviços prestados à cidade de Imperatriz na organização e humanização do trânsito e o aperfeiçoamento na composição de conflitos com a conciliação de acidentes bem como os serviços prestados nos grandes eventos da cidade a exemplo da Expoimp, Motoimp e  outros. A moção é de autoria dos vereadores Adhemar Junior (PSC) e Paulinho Lobão (PDT).