Vereador Paulinho Lobão destaca o dia Nacional do Agente de Trânsito‏


Post

Na sessão da última quinta (20) o Vereador Paulinho Lobão (PDT), subiu a tribuna para reconhecer a importância do dia nacional do agente de trânsito que acontece no próximo domingo (23) e falou do trabalho que a Secretaria de Transito tem feito na cidade.

            “Antes olhávamos agentes de transito e tínhamos medo, pois só apareciam pra dar multas, hoje temos pessoas preparadas e humanizadas à frente”, disse. Pediu a diretoria da casa que pudesse ser feita uma moção de aplausos a Setran (Secretaria de Trânsito) por que agora foi criado o GTT (Grupo Tático de Transito) para resolver de forma rápida problemas ligados a acidentes no trânsito.           “Quando ocorria um acidente, a viatura demorava a chegar, não havia orientação nem fiscalização para evitar novos acidentes e quando vinha era demorada essa chegada, mas agora o Secretário Leandro Braga desenvolveu um a forma de estar presente de forma permanente no transito, revezando os agentes que trabalham 24h, atendendo toda a região”, informou.

            Segundo Paulinho, hoje a Setran funciona; e citou vários acidentes presenciados por ele, onde as equipes da Secretaria de Trânsito estavam sempre presentes, dando orientação e cuidando das pessoas. Hoje tem o “Disk trânsito” que está sempre à disposição da população e para ele o secretario Leandro está surpreendo a todos com o cuidado com o transporte público e o alternativo da cidade, alem dos mototaxis e particulares, com as faixas e semáforos e com as sinalizações.

            “O reconhecimento do dia nacional do agente de transito é apenas uma forma de parabenizar o trabalho bem feito dos agentes e uma forma de prestigiar a todos esses trabalhadores”. O vereador encerrou convidando a todos os presentes para uma comemoração que ira ocorrer no domingo na AABB.