Presidente da Câmara elogia conduta de candidatos na campanha ‏


Post

O presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares, elogiou a maneira como alguns candidatos a deputado vêm conduzindo suas campanhas, "dentro daquilo que prega a Justiça Eleitoral". O presidente citou nominalmente os candidatos a deputado estadual Aurélio do PT e Rildo Amaral, ambos vereadores, e Rosângela Curado.

"Esses candidatos vêm fazendo uma campanha limpa, baseada na força de seus apoiadores e simpatizantes, que têm demonstrado grande poder de mobilização. São campanhas limpas, dentro daquilo que prega a Justiça Eleitoral", disse o presidente.
Segundo ele, essas campanhas "não são feitas na base da compra de votos". "São campanhas que partem das ruas e por isso esses candidatos estão com campanhas bastante visíveis".

José Carlos disse que "torce" para a eleição desses candidatos, "fato que engrandece o trabalho da Câmara de Imperatriz, no caso de nossos colegas candidatos". "E também da dra. Rosângela, uma guerreira que na fibra da luta tem trabalhado dia e noite nessa campanha, no corpo a corpo, buscando o voto pelo convencimento e pelas propostas", assinalou.