Vereador Pedro Gomes solicita reativação da iluminação da ponte que liga o Maranhão ao Tocantins‏


Post

Preocupado com a escuridão que predomina na travessia da ponte Dom Afonso Felipe Gregory, ligando o Maranhão ao Tocantins, o vereador Pedro Gomes, 2º vice-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, solicitará nessa quarta-feira, 04, ao prefeito Assis Ramos e ao secretário de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, a urgente recuperação do sistema de iluminação pública, inclusive a artística (led) do “cartão postal” da cidade.

“Pedestres e motoristas que passam pela ponte à noite reclamam do perigo no trânsito e do risco de ser assaltado”, justifica ele, que reitera a necessidade da intervenção da prefeitura em viabilizar o conserto da iluminação pública da ponte Dom Afonso Felipe Gregory.

O vereador Pedro Gomes tomou conhecimento que o problema é decorrente dos constantes furtos dos cabos de cobre que alimentam a rede elétrica da iluminação, ocorrido do lado do Estado do Tocantins, inclusive com registro de boletim policial na delegacia de São Miguel. “É necessário que o prefeito Assis Ramos adote providências para evitar o roubo desse cabeamento que sabemos que é muito caro e vem sendo furtado pelos vândalos”, disse.