08 DE MARÇO: Câmara convida todas as mulheres para comemoração do seu dia em sessão especial‏

Post

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado hoje (8 de março), a Câmara de Vereadores de Imperatriz realiza sessão especial presidida pelas vereadoras Terezinha Soares (PSDB), Maura Barroso e Irmã Telma (ambas do PROS) a partir das 8h.

Serão distribuídas flores e outros brindes para as servidoras, assessoras e mulheres que estiverem na galeria da Câmara Municipal. Mulheres convidadas farão breves comentários sobre o papel da figura feminina na cidade e na sociedade como um todo.

Para a ocasião, cada um dos 21 vereadores convidou duas mulheres de destaque dos mais diversos seguimentos para serem homenageadas.Após as falas, as condecorações serão entregues e neste momento a mesa estará composta totalmente por mulheres num momento de grande importância a este dia reservado inteiramente às mulheres de Imperatriz.

O presidente da Câmara, vereador José Carlos informou que as figuras escolhidas representam diferentes segmentos da sociedade, representando, assim, todas as imperatrizenses.

Os vereadores presentes também utilizarão a tribuna para parabenizar as mulheres e destacar a importância delas na coletividade.