Vereador destaca trabalho de ampliação da rede de abastecimento de água‏


Post

O vereador Fábio Hernandez (PSC) usou a tribuna na sessão desta terça-feira (15) para destacar e elogiar o trabalho que vem sendo realizado pela Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) de ampliação da rede de abastecimento de água em vários bairros e comunidades de Imperatriz.

 

O vereador destacou exclusivamente o serviço de implantação de uma adutora e ampliação da rede doméstica de água no Parque Alvorada I e II e Vilinha, onde, segundo o gerente local da Caema, Rafael Heringer, “o problema de falta de água que já dura décadas será definitivamente resolvido”.

 

“Estamos desde o começo do ano, junto com a associação de moradores do Parque Alvorada, acompanhando esse processo, e hoje está lá, o governo do estado trabalhando para resolver definitivamente esse problema de falta de água”, registrou o vereador.

 

“Além do Parque Alvorada I, tem uma invasão grande naquela onde o problema da falta de água é sério, onde também está resolvida esse problema e também onde o Município está resolvendo a questão da regularização fundiária”, acrescentou.

 

“Essa falta de água que assola a todos é um problema que está sendo enfrentado pelo governo do estado e gente vê obras em vários locais, como no centro, no São José do Egito, lugares onde também está resolvido o problema do esgoto”, declarou Fábio Hernandez.

 

Ele agradeceu ao gerente da Caema, Rafael Heringer, “que está trabalhando incansavelmente para resolver todos os esses problemas de falta de água e levando adiante o programa de expansão da rede de abastecimento doméstico”.