13/11/2015 19:09:24

Vereadores solicitam melhorias de vias urbanas em Imperatriz‏

João Silva pede recuperação da via de acesso ao bairro Vila Mary.

Vereador João Silva solicita recuperação de ruas da Vila Mary Vereador João Silva solicita recuperação de ruas da Vila Mary. Foto: Fábio Barbosa/Assimp

Imperatriz – Viabilizar recursos junto ao governo estadual para realizar a recuperação da estrada vicinal que liga a Vila Conceição I à Chácara Bom Sossego, em Imperatriz. Essa foi à proposição, de autoria da vereadora Edneusa Caetana Frazão, aprovada na sessão dessa quinta-feira (12) da Câmara Municipal.

Ela encaminhou a indicação ao prefeito Sebastião Madeira e ao secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto Silva, no sentido celebrar convênio entre a Prefeitura de Imperatriz e o Governo do Maranhão.

Também foi aprovada indicação do vereador João Francisco Silva (PRB), líder do Governo na Câmara Municipal, solicitando à Secretaria de Infraestrutura (Sinfra) de Imperatriz a recuperação da via de acesso ao bairro Vila Mary, situada nas proximidades do novo presídio.

Ele solicitou ainda a melhoria das seguintes vias: Raianne Baima, 12 de Dezembro, 13 de Dezembro, 08 de Março, da Conquista, Só Alegria e Projetadas 1, 2 e 3.

Já o vereador José Carneiro Santos (PSDB), o Buzuca, solicitou à Sinfra a recuperação das ruas “A”, “B”, “C”, “D” e “F”, no bairro Parque Tocantins.

Eleição – E o vereador Aurélio Gomes da Silva (PT) solicitou nessa quinta-feira ao secretário municipal de Educação (Semed), Zesiel Ribeiro da Silva, que seja publicado, até a segunda quinzena de dezembro de 2015, o edital de convocação para eleição dos diretores das escolas de Imperatriz.

Fonte: Gil Carvalho/ Assessoria