22/10/2015 15:41:39

Promotora de Justiça participará de Tribuna Popular na Câmara Municipal‏

O tema da será seminário “Município Transparente: rumo a uma cultura de acesso à informação”

José Carlos anuncia “Tribuna Popular” com a participação da promotora de Justiça, Nahyma Ribeiro Aba José Carlos anuncia “Tribuna Popular” com a participação da promotora de Justiça, Nahyma Ribeiro Aba. Foto: Fábio Barbosa/Assimp

Imperatriz – O presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares Barros (PV) informou ontem à reportagem que atendeu solicitação da promotora de Justiça, Nahyma Ribeiro Abas, da 1º Promotoria de Justiça Especializada de Imperatriz (Patrimônio Público e Probidade Administrativa) que utilizará na terça-feira (27) a “Tribuna Popular”.

Na ocasião, a promotora divulgará o seminário “Município Transparente: rumo a uma cultura de acesso à informação” destinada aos vereadores do município de Imperatriz.

O evento será realizado nos dias 04 e 05 de novembro na Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizada em frente à Praça União, no Centro. “É de grande importância que se façam presentes todos os vereadores, tendo em vista a necessidade da observância e efetivo cumprimento da Lei de Acesso a Informação”, ressalta. 

O vereador-presidente José Carlos Soares reforça o convite a todos os vereadores, inclusive servidores do Poder Legislativo, para acompanhar a participação da promotora de Justiça, Nahyma Ribeiro Abas, na terça-feira (27), a partir das 9h, no plenário Léo Franklin, da Câmara Municipal de Imperatriz. 

Fonte: Gil Carvalho/ Assessoria