22/09/2015 14:35:07

Saulo Dino receberá título de Cidadão Imperatrizense‏

Decreto Legislativo foi proposto pelo vereador Enoc Serafim

Enoc Serafim propõe título de cidadão imperatrizense ao secretário Saulo Dino, da Sedel Enoc Serafim propõe título de cidadão imperatrizense ao secretário Saulo Dino, da Sedel. Foto: Fábio Barbosa/Assimp

Imperatriz – O vereador Enoc Lima Serafim (PDT) apresentou semana passada o Projeto de Decreto Legislativo nº 035/2015 que concede o título de cidadão Imperatrizense ao secretário municipal de Esportes e Lazer (Sedel), Saulo Aranha de Castro e Costa. A matéria tramita nas comissões competentes da Câmara Municipal de Imperatriz.

“Ele (Saulo Dino) desempenha um excelente trabalho a frente da Sedel. Essa foi uma das mudanças ocorridas no começo do ano [e acertada] feita pelo prefeito Sebastião Madeira”, reconhece ele, que lembra o esforço do secretário em viabilizar parcerias para realizar uma prestação de serviço satisfatória aos desportistas de Imperatriz.

Enoc Serafim avalia que “nestes dois anos do segundo mandato da gestão Madeira o então secretário de Esportes, Joaquim Quirino Cruz, o Neto da Ampere, não conseguiu desempenhar um bom trabalho no comando da Sedel”.

“É merecido à concessão dessa honraria ao secretário Saulo Dino em reconhecimento ao trabalho ora realizado a frente da Sedel de Imperatriz”, justifica ele.

O vereador Adonilson Lima (PCdoB) considera louvável a iniciativa do colega Enoc Serafim que apresentou essa honraria ao secretário Saulo Dino. “O que se notabilizou a partir da gestão dele (Saulo) foi à oxigenação da pasta e a multiplicidade de suas iniciativas e ações. E hoje não há, quem de boa fé, diga que o Saulo não seja um bom secretário”, reitera.

O vereador Richard Silva Wagner (DEM) defende que o ex-secretário Neto da Ampere desempenhou bom trabalho quando esteve à frente da Sedel, embora de forma limitada. “O prefeito Madeira buscando uma proximidade ainda mais com o governador Flávio Dino resolveu colocar o Saulo nessa pasta, fato que tem sido acertado e dando continuidade ao trabalho deixado pelo ex-secretário”, concluiu.

Fonte: Gil Carvalho/ Assessoria