Câmara aprova Moção de Aplauso ao ten-cel. Edeilson Carvalho‏


Post

 

Imperatriz – A Câmara Municipal de Imperatriz aprovou por unanimidade nessa quarta-feira (16) “Moção de Aplauso” ao tenente-coronel Edeilson Carvalho, comandante do 14° Batalhão de Polícia Militar. A proposta é de autoria da vereadora Edneusa Caetana Frazão (PSDB).

O reconhecimento é resultado da eficiência e dedicação à frente do comando do 14° BPM, não só em Imperatriz, mas em toda área que abrange os municípios de João Lisboa, Senador La Rocque, Buritirana e Amarante.

“Sua atuação é digna de elogio e tem contribuído para o amadurecimento da cidadania nas comunidades em que atua e corrobora com o prestígio merecido pela instituição Polícia Militar, principalmente na elucidação de crimes, e assim, contribuindo para uma sociedade mais justa”, justifica ela.

Caetana reconhece ainda que o serviço prestado na segurança pública tem surtido efeito positivo à comunidade de Imperatriz, principalmente na região da grande Vila Cafeteira e demais bairros que compreendem a área do 14° BPM. “É um comandante presente, pois não somente determina, mas pessoalmente participa das operações policiais”, frisa. 

O vereador Raimundo Roma (PSL) observa que, embora recém-criado o novo batalhão, o ten-cel. Edeilson Carvalho, que enfrenta obstáculos devido à falta de infraestrutura, mostra um trabalho eficiente no combate à criminalidade em Imperatriz. “Temos que reconhecer a inteligência dele (Edeilson) que faz um esforço enorme para garantir a segurança do cidadão imperatrizense, mesmo com efetivo reduzido e a falta de viaturas”, lembra.