11/09/2015 02:29:22

Caema começa implantar rede de distribuição no Parque Santa Lúcia‏

Vereador Eudes diz que iniciativa beneficiará dezenas de moradores

Serviço de implantação de rede de distribuição começa no Parque Santa Lúcia em Imperatriz Serviço de implantação de rede de distribuição começa no Parque Santa Lúcia em Imperatriz. Foto: Fábio Barbosa/Assimp

Imperatriz – A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), escritório regional de Imperatriz, iniciou nesta quarta-feira (9) a implantação da rede de distribuição de água que deverá beneficiar os moradores dos bairros Parque Airton Senna, Vila Palmares e Parque das Mangueiras em Imperatriz.

A obra atende indicação do vereador Weudson Feitosa dos Santos (PTdoB), o bispo Eudes, que solicitou providências ao secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto Silva, e ao gerente da Caema, em Imperatriz, Denilson Santos.

“Essa obra é um clamor antigo dos moradores desses bairros que sofrem com a falta de abastecimento regular de água, mas com a conclusão da rede de distribuição e a inauguração do poço artesiano no Parque Santa Lúcia iremos melhorar a qualidade de vida da comunidade dessa região”, observa o vereador Eudes Feitosa.

Ele disse ainda que o secretário Clayton Noleto verificou in loco o problema enfrentado pelos moradores dos bairros Parque das Mangueiras, Vila Palmares e Parque Airton Senna – situado a menos de 8 km do Centro de Imperatriz. A falta d’água ainda é um problema crítico na cidade, mas com os investimentos em novos poços artesianos e a ampliação do sistema de captação de água o problema deve ser resolvido em muitos bairros. 

“Ao governador Flávio Dino; o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto e ao diretor regional da Caema, Denilson Santos, agradecemos pela sensibilidade social e ao pronto-atendimento em autorização a implantação da rede de distribuição de água a partir do poço artesiano do Parque Santa Lúcia”, concluiu. 

Fonte: Gil Carvalho/Assessoria