02/09/2015 20:09:06

Moradores do Parque Amazonas solicitam feira para o setor‏

A solicitação aconteceu durante uma reunião com associação de moradores

Caetana garantiu apoio aos moradores para implantação de feira no Parque Amazonas Caetana garantiu apoio aos moradores para implantação de feira no Parque Amazonas. Foto: Fábio Barbosa/Assimp

Imperatriz – A vereadora Caetana Frazão (PSDB), usou a Tribuna durante a sessão desta terça-feira (01), para informar sobre sua participação em uma reunião com moradores do Parque Amazonas, acompanhada do vereador Fidelis Uchoa (PRB). O encontro, organizado pela associação de moradores, contou com mais de 150 pessoas que discutiram a possibilidade da implantação de uma feira no setor.

“Na região, Vila Cafeteira, Ipiranga e Vila Esmeralda fazemos compras num volume maior de verduras quando a gente vai no Bom Sucesso ou na Vila Lobão. Nós falamos em nome dos 21 vereadores, e dissemos que eles podem contar com nosso apoio”, informou Caetana.

A vereadora também falou sobre a declaração feita pelo deputado Estadual Wellington do Curso (PPS), ao visitar o hospital municipal Socorrão, em Imperatriz. Segundo Caetana, ele foi infeliz na sua fala. “Acho que ele deve visitar hospitais do Brasil inteiro pra ele ver que a situação não é diferente. Ele não está fazendo nada, então não pode cobrar.”

O vereador Raimundo Pimentel concordou, afirmando que “o deputado deveria lutar para conseguir verbas para o hospital e não andar falando besteira.”

Fonte: Mari Marconccine/Assessoria