Avenida São Sebastião está sem sinalização, aponta vereador‏


Post

Imperatriz – Revitalizada por meio do programa “Mais Asfalto”, a Avenida São Sebastião, que interliga a Avenida Pedro Neiva de Santana a Rua Bandeirantes, no bairro Vila Nova, ainda não recebeu a devida sinalização (vertical e horizontal). A observação é do vereador petista Aurélio Gomes. 

Ele diz que a obra é resultado de parceria celebrada entre a Prefeitura de Imperatriz e o Governo do Maranhão, onde contemplou a cidade com 18 quilômetros de pavimentação asfáltica de qualidade. “Esse trabalho foi concluído há quatro meses, porém a avenida ainda está sem sinalização de trânsito”, garante. 

De acordo com o vereador, a ausência tem sinalização tem contribuído com o aumento de acidentes de trânsito naquele perímetro urbano de Imperatriz. Ele solicitou providências emergenciais para implantação de sinalização à Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran). 

O vereador Raimundo Roma (PSL) considera de fundamental importância intensificar o reforço da sinalização em cruzamentos de ruas e avenidas dos bairros de Imperatriz. “Existem cruzamentos que os próprios moradores clamam pela colocação de sinais de alerta, porém a pintura no solo e a instalação de redutores de velocidade são os mais importantes nesse momento”, completa.